Bomba efervescente @ Boticário

Recebi este produto da marca para testar mal saiu.
A coleção Vinoterapia é uma gama recente da marca e as bombas efervescente foram uma novidade, pois não existia nenhum produto semelhante na marca.
A primeira vez que usei a bomba efervescente usei-a inteira, pois não tinha a certeza se a podia cortar a meio, ora bem, a bomba efervesceu até acabar o banho, aliás eu acabei o meu banho e ela ainda efervescia!! Da segunda vez já usei metade da bomba e pareceu que fez mais espuma que da primeira vez.
O cheiro desta gama é muito característico, tem um cheiro muito masculino, devido aos seus ingredientes (uvas - vinho), o que pode ser incomodo para muitas mulheres se não gostarem de fragrâncias masculinas. Por isso, os homens não precisam de ter medo em experimentar também.
Quem gostar de um banho diferente acho que devia de experimentar estas bombas, elas são duas e podem e devem cortá-las a meio, ou sejam ficam com 4 bombas eheh.

















Comentários

Ana Correia disse…
Hi beautiful,
I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
Would you like to follow each other on GFC and other social media?
Let me know and let’s keep in touch love <3
http://xoxocitygirl.blogspot.pt/
blog Usei Hoje disse…
Legal.
Já usei uns assim artesanal.

Bjim...
blog Usei Hoje