Review @ Tónico capilar

Comprei este tónico capilar para fortalecer o cabelo em Setembro.
Li boas review´s sobre o mesmo e decidi comprar.
Este tónico aplica-se no couro cabeludo, esfregando o produto pelo couro cabeludo.
Este tónico é de alho e o seu cheiro é horrível, por isso aconselho usar este tónico à noite, para de manhã lavarem o cabelo.
Quando o comprei estava com uma grande queda de cabelo e este produto não fortaleceu em nada o cabelo e até acho que agravou a queda de cabelo. Deixei de o usar e inclusive já o deitei ao lixo, pois começou-me a irritar o couro cabeludo, dando imensa comichão e deixou-o vermelho.
Não resultou comigo, mas não somos todas iguais.


Comentários

Unknown disse…
OLA
Eu comprei o champo e fez me alergia ,bju
Gasparzinha disse…
N conhecia mas nem vou experimentar
Unknown disse…
Eu também comprei um, o cheiro é mesmo muito forte, notei que meu cabelo cresceu um pouco, a queda diminuiu um pouco, mas meu cabelo continua fraquinho.. Estou fazendo o cronograma capilar, e estou gostando!! Tenta fazer também.. Beijocas*

Mensagens populares