Produtos terminados @ Boticário

Três produtos terminados do Boticário.
Deixo-vos o meu parecer.

  • Óleo corporal de Açai - Toda a gente sabe que adoro a gama de Açai, nomeadamente este óleo que além de ser fácil de espalhar pelo corpo, é bem hidratante e o seu cheiro dura imenso. Aprovado.



  • Esfoliante corporal de Açai - Aliado ao óleo corporal de Açai, usava este exfoliante corporal. Os grãos exfoliantes são grandes e sentem-se bem na pele. O que não gostei foi da embalagem, pois no fim do produto havia exfoliante acumulado na embalagem e tive que cortá-la para aproveitar tudo até ao fim. Aprovado.



  • Creme de mãos de Guaraná - tem um cheiro muito agradável, fácil de aplicar. Não o achei muito hidratante, aliás hidratava no momento, mas passado um pouco notava as mãos secas. 



Comentários

im disse…
Eu também estou viciadíssima nos óleos de corpo d'O Boticário, foi o de ameixa e agora o de açaí!!! Adoro!
Anónimo disse…
Apenas experimentei esse creme de mãos e concordo com a tua opinião. Gosto mais do de altéia + minerais por ser é mais hidratante.
Bjs.
Chic Maria disse…
Os produtos do boticário, para além de maravilhosos, o cheiro é divinal!
Também detesto embalagens que precisam de ser cortadas, mas infelizmente, parece que é do que mais me calha...

http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt
Rita Malheiro disse…
Tenho imensa pensa quando os meus produtos do boticário acabam. Alguns eu queria que durassem para sempre.
Filipa disse…
ja usei o de guaraná e gostei

beijinhoo
Unknown disse…
Já experimentei esses 3 produtos, o que gostei menos foi do oleo, apareceu-me umas bolhinhas no corpo, não sei se terá sido disso ou não.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/
Anónimo disse…
Eu também uso os de açaí e adoro!

http://mimos-perlimpimpins.blogspot.pt
Joana R. disse…
Adoro o esfoliante *.*

Mensagens populares