Linha Make B Anti Aging @ Boticário

Recentemente o Boticário lançou uma linha nova de maquilhagem.


"Cuidar do rosto é importante em todas as idades. Com o passar do tempo, a aparência facial muda devido à perda de elasticidade e aos fatores externos como a poluição, a exposição ao sol e o stress. Para ajudar as mulheres a evitarem os sinais do tempo, O Boticário uniu o seu conhecimento em desenvolvimento de produtos anti-idade e a sua experiência na produção de maquilhagem para trazer ao mercado Make B. Anti-Aging."

"Make B. Anti-Aging possui na sua formulação, além de alto FPS, ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele."

"Com textura livre de óleo e ação antioxidante, previne o envelhecimento e mantém a pele hidratada por até 24h. Ela ajuda ainda a atenuar rugas e linhas de expressão imediatamente após a aplicação e contribui para a uniformização do tom da pele e para um contorno facial mais definido. O resultado é uma aparência mais jovem, saudável e natural, ponto de partida para uma maquilhagem ainda mais bonita."



Comentários

Catarina disse…
eu quero experimentar os batons e corretores =D
bjinhu*
Unknown disse…
Esse batom está com os olhos em mim ^^

Mal posso esperar por te conhecer pessoalmente no jantar de bloggers dia 27 :D :D

Beijoca ***

http://belinhabeauty.blogspot.pt/
Unknown disse…
essa base é muito boa, deixa pele com um viço lindo, pena que o tom não ficou certinho em mim e tive que corrigir com pó, dai lá se foi o viço.

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Fashionista disse…
estou curiosa com esta linha!

Mensagens populares