Organização @ Brincos e colares

Tudo arrumado e organizado como eu gosto.



Comentários

Bem tenho um placar de cortiça colado na minha parede mas a preguiça de fazer o que acabaste de fazer é tão grande. D:
Sorrisos,
Alexandra

Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com
Cátia Alves disse…
muito bem, gosto da organizaçao :D
beijinhos
Marisa Marques disse…
Adorei a organização! Tenho de ver se faço algo assim do género :)
Beijinhos*
Sofia Araújo disse…
Também gosto de ter tudo organizado :)
Cidade do Pecado disse…
Adoro, tens tudo tão organizado :D

Beijinho
Catarina disse…
é uma optima ideia! eu tambem tenho os meus colares assim pendurados mas é numa parte pequena do meu guarda roupa
bjinhu*
Alex.* disse…
tudo muito organizadinho assim é que é ;)
Eu também devia arranjar um sistema para guardar as minhas bijus, que estou mesmo a precisar, mas a preguiça e muita

beijo*
Lizzy disse…
Cada vez que vejo este tipo de artigos, fico deprimida.
Não leves a mal, mas serei eu a única desarrumada neste mundo?..lol
Obrigada por partilhares.
beijinhos
LookLuisa disse…
Adorei a tua organização! Quando temos as nossas bijus expostas e organizadas evitamos usar sempre as mesmas e rentabilizamos todas as que possuímos.

beijinhos

http://lookluisa.blogspot.pt
Piki Angel disse…
Adorei a ideia, ficas a ver tudo que tens, nada é esquecido, eu tenho tudo em caixinhas, separado, mas tenho noção que muito é esquecido no fundo. Beijos

Mensagens populares