Review active dermato efeito tonalizante @ Boticário

Estou a usar este produto diariamente já há mais de 2 meses, por isso irei fazer hoje review.

DSC04296

DSC01999

O que diz a marca:

O que eu acho:
  • Estou adorar o produto, tenho a pele oleosa a seca e a pele tem-se dado bastante bem com o creme;
  • Cheira muito bem, fica um cheiro agradável no nosso rosto;
  • Espalha-se facilmente com os dedos;
  • Ligeira cor, que cobre pequeníssimas imperfeições;
  • Deixa um ar natural na pele;
  • Ajuda a fixar a maquilhagem durante algumas horas;
  • Nota menos imperfeições na pele, pois também desde que estou a usar o creme não noto o aparecimento de espinhas como antes (tenho tendência a ter acne);
  • Um pouco caro, mas já o uso há mais de 2 meses e ainda tenho imenso produto, pois basta aplicar um pouco de produto no rosto. Por este ponto de vista, vale a pena o investimento.
  • Está aprovado.
DSC02032
Rosto com o active dermato efeito tonalizante.
Podem ver o ligeiro brilho que deixa na pele.

Comentários

Unknown disse…
Por acaso foi-me recomendado na ultima visita á loja como uma substituição do B.B. Cream. Estou tentada a experimentar.

*Senra
usado9recicladofashion.blogspot.pt
Catherine D'or disse…
Fiquei curiosa para experimentar...
Olá linda!!!
Produto interessante***
Fiquei curiosa para testar***

Quanto à Magic Biju:
Se ainda não esta no site envia um mail à Patrícia que ela da.te todas as informações ok???
magicbiju@sapo.pt
Um beijão linda***
Kishikiari disse…
é impressão minha ou é uma espécie de bb cream da boticário?
Sílvia disse…
Também ando a usar este, à mais ou menos um mês e estou a gostar muito. Tal como tu acho um bocadinho caro, mas de resto nada a apontar. A minha pele não fica oleosa e só por isso vale a pena (nem qualquer creme consegue isso, porque a minha pele é um bocado oleosa). Totalmente aprovado.
Vanessa V. disse…
Ainda não experimentei, mas parece-me um bom produto pelo teu review!
Trendytwins disse…
Pareceu-me bom.
Gostei.
Nunca usei, mas parece fantástico :)

Mensagens populares