Depilação a laser

Queria saber que local no Porto me recomendam fazer depilação a laser e os preços de mercado.

Alguém já fez? Dói? O resultado?




Comentários

Piki Angel disse…
Nesse ponto, não tenho esse problema, pois não tenho muitos pelos, sao mesmo pequenos e fracos e muito escassos. Acho que sou das pessoas raras nesse ponto. Beijos
Olívia disse…
Olá!
Eu fiz na Clínica do Pelo, na Av. da Boavista e estou satisfeitissima.
São super profissionais, tens acompanhamento médico e os preços são acessíveis, sempre com campanhas e promoções que valem bem a pena.
Adorei o resultado, fiz axilas e virilhas e com três sessões resolvi, faço agora manutenção uma vez por ano,quando sinto que preciso, neste momento há dois anos que não vou e estou bem.
vale bem a pena; em termos de dor é toleravel só se sente uma picadinha que nem chega a ser mesmo dolorosa, é mais a impressão.
Espero ter ajudado.
Beijinhos
Joana disse…
Se de facto queres a laser (o método mais eficaz), recomendo sem dúvida a Clinica do Pelo na Avenida da Boavista (cuidado que há uma Não + pelo mesmo por baixo).
Não podia estar mais satisfeita. Restam-me 4 pelos numa axila e dois noutra, muito, muito finos. Nas virilhas ficou ainda melhor.

A questão da dor é relativa, posso dizer que nas axilas custou-me zero e nas virilhas posso dizer já sentia algo, mas à medida que vão fazendo e avançando, no sítio dos disparos anteriores já passou a impressão. No entanto, posso também dizer que isto depende de cada pessoa, da zona e até do pelo. Na primeira sessão, como temos mais pelo, pode custar um pouco mais. Eu disse que me custou menos nas axilas que nas virilhas, mas já ouvi pessoas a dizer o contrário, tal como já ouvi algumas a dizer que lhes doía mais com cera e outras q com a cera não custava tanto. Repito que é relativo, não reagimos da mesma maneira, por isso só experimentando é q descobrimos.

Quanto aos preços, podes ver no site deles http://www.clinicadopelo.pt/precos
Geralmente, baixam os preços no ínicio de Janeiro de cada ano.

Hoje em dia só faço uma sessão de manutenção anual antes da praia, para q os pelos fininhos que sobraram desapareçam (e olha que ficam uns 3 ou 4 meses sem aparecer).

Beijinhos, boa sorte e depois vai pondo a par!

Joana
Catarina disse…
eu tambem já pensei em fazer mas já vi reviews que não compensa e que o pelo ás vezes volta a crescer e depois não é bem definitiva pois tem que se andar lá para retocar de algum em algum tempo mas acho que se algum dia chegar a ir só farei virilhas e axilas
mas não tenho nenhuma que aconselhe pois não moro na zona
Bjinhu*
IPL disse…
Se falas mesmo de Laser, nada tenho a dizer mas se falas de Fotodepilação, sugiro a: http://www.hotfrog.pt/Empresas/Isabel-Castro-Instituto-de-beleza
que fica na Senhora da Hora e está com preços de 15€/sessão. Já esteve a 30€ que é a media de mercado mas entretanto baixou
Alexandra Santos disse…
Eu também queria fazer, mas fica tão caro :/
Se depois encontrares algum sitio fixe em conta depois diz ^.^

Bixuuuuuuuuuusss
***********

Mensagens populares