Review Discos exfoliantes Mylabel

   Comprei estes discos no Continente há uns tempos.
   Já os usei e gostei imenso do resultado.
   Só tem um lado com as partículas exfoliantes o outro lado é normal, mas serve para retirar a maquilhagem (como podem ver na foto mais a baixo) e o outro lado retiram a maquilhagem que ao mesmo tempo exfoliam a cara (sente-se bem os grãos a exfoliar a pele).
    É óptimo quando saio à noite e chego tarde a casa, nada mais prático, é um óptimo 2 em 1.
    Custa 2.49e salvo erro.
    Não senti vermelhão na pele, ou qualquer tipo de alergia. Tenho a pele oleosa e com acne e dei-me super bem com os discos. Mas cada pessoa tem a sua pele e o que funciona comigo, pode não funcionar convosco.

  • Os discos



  • O lado do disco sem ser exfoliante.


  • O lado do disco exfoliante.

Comentários

Maria Correia disse…
Olá!!

Eu já andei à procura desses discos mas deviam estar esgotados! Comprei uma coisa semelhante mas para as unhas, para retirar o verniz. Cheiram deliciosamente!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/
Raquel Mendes disse…
Acho óptima ideia! :) vou ver se os compro ! x
Unknown disse…
hum tenho que o experimentar gostei bjos
Sofis* disse…
Já estive tentada a comprar isso, mas como tenho a pele super sensível, não sei, não...
Parece um bom produto linda!
Maria Correia disse…
Olá de novo!!

O que estou a usar é o magenta! Só que na foto, devido ao flash os pigmentos vermelhos ficaram mais realçados! =)

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/
Cátia Alves disse…
ja falei bastante das bandas de cera no blog e no YT :S
e que nao sei bem o que dizer numa review :S

tenho de experimentar esses discos :D
eu tenho os outros :)
beijocas
Catarina disse…
quero experimentá-los mas como tenho pele sensível coisas assim tenho sempre receio mas não custa experimentar =)
Bjinhu*
Trendytwins disse…
Excelente dica, não conhecia...

Sigo o blog!!
Unknown disse…
Amei a dica.. E a óptimo preço..

Bjnhos
gostei muito do blog :)


http://dressedcrisis.blogspot.pt/
coisasqueugosto disse…
olá!
olha que eu estive para comprar esses discos imensas vezes. Vou experimentar em breve, beijocas.

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Alice disse…
=)
Até parece que combinámos o post. Com opiniões diferentes.
Já te disse que gosto mt do teu blog?
Beijinho
não conhecia mas promete esse produto! bjinhos
Sexinho disse…
Epá! Isto dá-me jeito!
Li disse…
Olá :))

Eu já experimentei! Aprovado! Para começar cheiram muito bem, exfolia bem a pele, sentem-se bem as "areiazinhas" na pele. Para terminar, tem um precinho bom :))

Eleonora

http://artedeajudaranimais.blogspot.pt/

Mensagens populares