Comparação esfoliante corporal @ Boticário e Sephora

Hoje farei a comparação de dois esfoliantes que já usei.
O da Sephora (digo sephora porque foi lá que comprei, mas uma leitora disse que já se vende noutras lojas, portanto não será certamente da marca sephora xD) custou-me 6.99e e o Do Boticário 8.99e.
O da Sephora cheira a morango, a sua espessura é mais cremosa e não se sente as areias a esfoliarem a pele.
O do Boticário cheira  a Açai, é sabonete cremoso e ao mesmo tempo um esfoliante, sentem-se bem as areias a esfoliarem a pele. Não agressivo.
O do Boticário está aprovado.

DSC00177FF

DSC00178

DSC00152

Comentários

Raquel Mendes disse…
Eu usei o da marca que compraste na Sephora... Mas não é mesmo da marca SEPHORA, aliás porque até já há alguns à venda no supermercado e eu comprei o meu na Douglas :p

Mas concordo, não sinto que aquilo faça algum tipo de efeito... :\ não voltarei a comprar, é mais um gel de banho. x
Cátia Alves disse…
ainda bem que gostaste :)
nao e um baton e mais um balsamo hidratante :)

por acaso tou mesmo a precisar de um esfoliante corporal :D
beijocas
Closet2Me disse…
Obrigada pelas dicas!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/o-outfit-foi-assim.html
T. disse…
o do boticário parece muito bom, por acaso preciso comprar um novo!
Cláudia disse…
Mas... esse exfoliante não se vende na Sephora... essa masca vende-se na Douglas e na Wells...
coisasqueugosto disse…
Por acaso já vi esses na douglas já, e já estive para comprar mas desisti no último minuto. Agora não sei se irei comprar. Já estive de olho nas manteigas corporais também...mas nunca usei :)

beijoca

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Unknown disse…
Tenho um exfoliante da Sephora mais em boião,e adoro a sensação que deixa na pele...
http://dedabeleza.blogspot.pt
Blog Woman Chic disse…
O do boticário eu sei e gostei.
Beijos

Mensagens populares