Colecção Essential Looks de 2012 @ Schwarzkopf

"A nova colecção capta a essência de cada estação, definindo padrões e estilos, criando novos looks e definindo um conjunto de novas tendências. Desde a sua criação, em 1997, que ESSENTIAL LOOKS traduz as tendências da moda para a realidade comercial, sendo que na estação Primavera/Verão 2012 toda a inspiração recai num estilo avant-garde, com interpretações que são facilmente adaptáveis para o dia-a-dia, com cortes versáteis e técnicas de coloração que funcionam em todos os salões e se adequam a todos os clientes."

 HIP OPULANTS – são modernos e procuram obter o máximo de prazer da vida. São divertidos, hedonistas e gostam de festas e animação. Vivem a vida intensamente, num ritmo alucinante, gostam de observar e de ser vistos. O seu guarda-roupa reflecte o seu gosto pelo glamour e pela moda. Ideal para todos os tipos de louros, desde os tons puros aos tons dourado mel e âmbares, este é o cabelo que garante a presença nas melhores guest lists. Os cortes são repletos de glamour e ultra modernos com linhas precisas. Os estilos são tão versáteis e permitem passar de um jantar elegante para uma festa na piscina, proporcionando uma metamorfose entre o sexy e a derradeira sofisticação

 DARK ANGELS– Sensual, hipnótica e exótica, esta tendência apela a mulheres com uma elevada confiança e sentido de estilo, dando-lhes um aspecto atraente e irresistível. Muito femininas e sedutoras, vestem Dolce & Gabbana ou Louis Vuitton. Têm um enorme sex appeal que transparece no seu gosto pelo luxo, num look sedutor, dispendioso e sofisticado. Franjas que realçam uns olhos expressivos, ondulados suaves e sensuais, com tons cativantes e ricos e ao mesmo tempo brilhantes e ultra naturais. Luxuosos e pródigos, estes looks mistificam uma verdadeira “femme fatale”.

 A tendência Hip Opulent sobressai pelas suas formas ultra modernas que permitem que nenhuma peça pareça ostensiva ou exagerada - um verdadeiro tributo à jeunesse dorée. Giambattista Valli diz-se inspirado pelos seus clientes que viajam por todo o mundo, autênticos globe trotters nas suas necessidades de roupa ostensiva para exibirem entre Ibiza e St Tropez via Londres, Nova Iorque e Roma. E os clientes aprovaram. Uma colecção composta por casacos marabu, estampados de zebra, fatos de cavas com brocados e capas de fazer cair o queixo, numa fantasia perfeita. Tecidos sumptuosos cheios de detalhes, garantem que os seus clientes serão os mais bem vestidos em sítios onde estar bem vestido é um pré-requisito.

 Esta temporada a roupa desportiva tomou de assalto a semana de moda de Nova Iorque, evoluindo da imagem cuidada e arranjada de Hilfiger e Ralph Lauren de alguns anos atrás, para algo mais moderno e apurado. A rainha da feminilidade, Mrs Victoria Beckham abraçou este look no seu primeiro desfile, combinando malhas mescladas, com capuchos, fitas de nylon e uma reinterpretação do típico boné de baseball, tornando-os directamente presença obrigatória em qualquer lista de desejos dos principais editores de moda. Mas ela não estava só focada nesta obsessão pelo look atlético chique. Foi esse também o ponto de partida do designer preferido dos hipsters de Manhattan, Alexander Wang. Este fundiu na mesma colecção as influências desportivas com o motocross, BMX e foi buscar inspiração para os seus tecidos em fábricas de ténis. Uma colecção que combina nylon, malha mesclada e ilhoses, num estilo cool e descontraído e sempre tão próprio.


O cabelo exibe uma aparência ultra saudável, quer seja liso penteado para trás ou com ondulados super modernos. Cortes inteligentes assumem o primeiro lugar da lista, sendo a sua capacidade de mudar de estilo o aspecto chave. Uma corrente de luxo sem ostentação e simplicidade polida está também sempre presente. Um cabelo realmente vencedor!

Comentários

Mensagens populares