Prestige - Total Intensity™ Eyeliner

  Hello meninas.
  Ontem fui a uma loja de cosmética e experimentei o lápis preto Total Intensity™ Eyeliner @ Prestige.
  Adorei-o.
  Passado 5 horas ainda tinha o traço na mão (local onde experimentei).
  Vai ser a minha próxima compra.
  Alguém usa?





Deixo-vos uma opinião deste lápis, retirado do blog marilogs.wordpress

        "O design do lápis é simples e elegante. O corpo e a tampa são na cor preta fosca, com as letras em branco. O uso da tipografia é o melhor dos 3, com letras em fontes e formatos diferentes. Como o anterior, o envoltório da mina do lápis é de material sintético na cor preta.
Sobre a textura e aplicação: o lápis é muito macio e desliza suave! Super pigmentado como o da Milani, com uma única camada você faz um traço sólido. 
         Borra quase imperceptivelmente (você nota um leve escurecer na pálpebra inferior após 6h) e pode transferir um pouquinho para a pálpebra superior quando você abre os olhos, mas nada que seja percebido com histeria pelo público em geral – só você mesmo para ficar notando essas coisas na frente do espelho. O TI possui também longa duração. Quando seca, ninguém mais tira. Só demaquilante. A ponta do lápis não é tão mole quanto o da Milani, mas também não se recomenda afinar demais no apontador. O traçado fica numa espessura média, perfeita quando não se quer deixar os olhos muito carregados. Aponto uma vez a cada semana e está ótimo!"



Comentários

Fashionista disse…
Boa dica! Gosto dos produtos da Prestige!
eu tenho o branco (star) e adoro-o, são realmente bons! Bjinhos

Mensagens populares