Dia da mãe - produtos lidl: cremes SPA, esfoliantes, make up

  E como hoje é dia da mãe, o supermercado Lidl apresenta boas sugestões de produtos para mimar a nossa mãe.
 Ontem fui ao Lidl e havia um expositor com make up, da marca SAHUDA.
 Pelo que vi exposto, pareceram-me bons produtos, todos devidamente bem fechados.








    
                                              *Preços dos produtos a partir de 2,49 a 4.99e*

  Havia também vários cremes para o corpo, esfoliantes corporiais.
  A minha mãe trouxe um creme SPA para os pés, têm um cheiro muito agradável.



Comentários

Anónimo disse…
Tenho um lip gloss cor de rosa que me foi oferecido. É mesmo giro, é tipo os shots de camadas. Na embalagem via-se ondinhas de diferentes tons. Pena que acabou por se misturar tudo. Já para não falar que cheira e sabe mesmo mal...

Também tenho 3 vernizes de manicure francesa, e esses sim gosto muito.

Beijinhos
Desculpa mas afinal não é para seguir o blog da Oriflame que está no passatempo. É este: http://oriprojeto.blogspot.com/

Foi um engano, quando seguires avisa-me pf!

Obrigada.
Unknown disse…
que legal ,produtos de qualidade
ótima dica
beijos

Mensagens populares