Perfume Malbec do Boticário - perfume de homem que adoro

    Hello meninas.
    Quem já cheirou o perfume Malbec?
    É um perfume para homem, e quem adora perfumes de homem como eu, convido as meninas a irem cheirá-lo, é uma tentação boa!!
   Descobri este perfume, quando comprei uma prendinha no Boticário para o meu pai e rendi-me ao seu cheiro, até  tenho uma amostra do perfume no meu roupeiro lolol.

   Adoro perfumes de homens que cheiram optimamente bem!!

  "Perfume para Eles que funde o Mundo dos Perfumes com o
Mundo dos Vinhos - feitos com álcool vínico e macerados em barricas
de carvalho francês."

Comentários

Sofis* disse…
Eu deliro com o One Million. Sempre que me lembro, ponho um bocado num papel para experimentar e mete-o na minha necessaire ou no porta-moedas. Fica um cheirinho...

Mensagens populares