Dica de produtos bons e baratos

Hello meninas.
Estou a participar no sorteio no blog confessionsfashiongirl
Deixo-vos a minha dica, de produtos bons e baratos.

Descrição:



- água de rosas: um excelente tónico de limpeza. Não custa nem 1e.
- creme hidrafix peles secas da Garnier. Custa quase 4e e deixa a pele durante 24h de facto bem hidratadas.
- creme aveludado de coco, da Yves Rocher. A pele absorve este creme muito bem, muito macia e um cheiro divinal. Vale a pena quando está em saldos. O seu preço ronda os 5e, mas tem 400ml.
- betadine amarela. Nada como usar betadina nas espinhas, seca-as da noite para o dia. Experimentem, comigo resultou. Não me recordo o preço.
- loção purificante da Clerasil. Cheiro agradável e óptimo para limpeza da pele e protecção das espinhas. 5e
- creme corpo e rosto de camomila da Yves Rocher. Muito macio e cheiro muito agradável. custa 4e.


* Se  gostarem destas dicas, digam "Eu gosto" neste post*
http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/2011/02/as-dicas-de-produtos-bons-e-baratos-da_15.html



Comentários

Cátia Alves disse…
nao sao mesmo :DD
super baratinhas e muito boas =))
eheh
beijocas
Sofia disse…
Gostei das tuas sugestões, é sempre importante vermos produtos com uma relação preço qualidade e dos quais nos usamos diariamente. :p

Já sou tua seguidora.
Se puderes passa tb pelo meu blog: http://tent-of-randomness.blogspot.com/
Beijinhos**

Mensagens populares