Como tornar o cabelo mais bonito após o banho - como aplicar o serum

     Hello. Como sabem à umas semanas comprei serum de cabelo. A semana passada utilizei-o mas acho que de uma forma errada, pois o cabelo não ficou lá com muito bom aspecto. Por isso, no dia seguinte fui pesquisar como usar este produto.



(peço desculpa do brasileirado, mas não me apeteceu corrigir)

" Para finalizar, faça uso de um serum. O produto ajuda a diminuir os fios arrepiados, trata as pontas duplas e deixa o cabelo com um brilho saudável. Dê apenas duas borrifadas na mão, para comprimentos longos, e espalhe ao longo dos fios, sem contato com o couro cabeludo. Evite excessos para não deixar o cabelo com uma aparência oleosa. Deixe secar naturalmente."


"Protetor térmico: Ideal para quem usa secador, chapinha e babyliss, o produto ativado pelo calor é aplicado nos fios húmidos antes do processo, para protegê-los. Alguns protetores também actuam na nutrição do cabelo e ajudam a manter por mais tempo o efeito do penteado. Aplique uma quantidade semelhante ao tamanho de uma pérola usando as mãos, apenas no comprimento, sem atingir a raiz. Depois, use um pente para espalhar o produto ao longo do cabelo. Um serum pode ser usado também para finalizar o penteado, dando mais brilho, reduzindo o frizz e protegendo os fios da umidade. Caso haja excesso na aplicação do produto, passe um pouco de ar quente do secador para evaporá-lo. Tanto o protetor térmico como o serum podem ser usados em todos os tipos de cabelo."




Agora os vídeos:
eu gostei mais deste video, é muito melhor a explicação. Carreguem no link e vejam a parte que diz "mulher".


Comentários

Lunka_Almeida disse…
Quanto pagaste por esse produto? =P
Penso que foi quse 7e..foi um pc puxadote
Tayná disse…
oi, já estou te seguindo, se puder, me segue também ...

http://tudodomeumundinho.blogspot.com/
Sofia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse…
O preço é um pouco puxado, mas já o utilizaste uma segunda vez? O que achaste dele?

É que recebi neste natal um modelador de cabelo, e provavelmente deveria de usar esse produto, quando utilizo o modelador. humm... :X
olá sofia.aind n usei a 2ª vez, vou ver se uso n fim d semana e dps dou.t a minha opiniao.

Mensagens populares