Leite hidratante

    Deixo-vos a foto de um leite hidratante que comprei há uns tempos na perfumaria Mass. Como diz no frasco é um leite de beleza de rosas, a senhora da loja disse que era um creme antigo e o melhor disto é que é fabricado no nosso país e foi super barato. Alguém usa ou já experimentou?

O que diz no verso do frasco:
    "Para uma pele fresca e macia. Recomendado para a limpeza e cuidados diários do rosto. Excelente para tonificar a pele de todo o corpo."

        Eu gostei, tem um cheiro óptimo. ^*^ 

Comentários

Cáti disse…
Não conhecia!!! Mas é sempre bom ser que o que é nosso também é bom =)
Beijinhos ***
Anónimo disse…
Olá Sara! Sim já conhecia esse leite de limpeza. Esse é o Pink Lotion da marca Lander, mas existe também o original Pink Lotion, da embalegem rosa. Este ultimo também antiguinho, foi o meu primeiro leite de limpeza, tem um cheiro inesquecivel. Ambos ainda se encontram á venda apesar da sua idade. São uma boa aposta, recomendo.
A marca Lander também vendem desodorizantes antigos mas cheirosos e que funcionam. Gosto do de cor rosa, adoro o seu cheiro.
Bjs.
Cáti disse…
Olá deixei-te um selinho no meu blog!!!

http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/11/mais-um-miminho.html

Beijinhos ***
Olá Loua. Eu desconhecia esta marcar a senhora da loja é k me recomendou de facto e adorei. Cm tu dizes tem um cheiro inesquecivel eheh. O desodorizante nao conheço, vou ver se o experimento.

Obrigada Cáti :)
*^*
Elza disse…
Gosto de produtos nacionais! deve ser bom mesmo para a pele agora no frio. =D

bjoka
Foi um dos meus primeiros cremes! Utilizava-o como hidratante de corpo/rosto e adorava! Não sabia que ainda estava à venda! Tenho de procurar!

bjcs
♥ Guida disse…
É tão velhinho! Eu ainda o compro na drogaria do costume :) É muito bom, não só como leite de limpeza mas como hidratante corporal.

Beijinho

Mensagens populares