Creme Normaderm da Vichy

Olá.
Já algum tempo que ando de olho neste creme:


O que diz a marca sobre o produto:
  • "Testado em pele pró-acneica sensível."
  • "Ideal para...Mulheres dos 20 aos 40 anos com imperfeições cutâneas."
  • "Transforma a pele em 4 semanas. Reduz as imperfeições mesmo as mais recorrentes.
  • "Após 4 semanas, a pele é reconstruída, encontrando o aspecto e o conforto de uma pele sã, uma pele apaziguada, purificada, poros fechados e brilho controlado."

Alguém já experimentou? As imperfeições desaparecem de facto?

Comentários

Tania Reis disse…
Really?

Ainda não conhecia este menino ...
:S

Aqui a Sarinha está me sempre a actualizar!
Hihihi

E quanto vale???

Muahhh***
Olá Tanya.
Ja há algum tempo que sei deste novo produto eheh. Hoje de manha descobri que até estão a oferecer amostras ^^ http://www.normaderm.pt/odesafio/# , eu ja pedi para experimentar eheh.

Penso que custa 10e e pouco :S, mas se der mm resultado,vale a pena :)
querida este produto não conheço...mas sou te sincera não gosto desta marca...

Aqui a tempos começou me a aparecer imensos pontos negros assim do nada e a minha mae foi a farmacia para me comprar alguma coisas que me ajudasse a tirar os pontos negros e eles aconselharam dois produtos desta marca... sei que a minha mae deixou la bastante dinheiro pelos dois produtos e não fizeram rigorosamente nada...
Anónimo disse…
Olha, recebi hoje uma amostra desse creme :P
Ainda não testei mas digo já, que quem pedir amostras, vem um vale de 3 euros para descontar.
Não sabendo o preço, menos três euros é bom. E acho que na Weel, com cartão continente, tem desconto para o cartão na gama Vichy.
Ou seja, de aproveitar, eu acho :P
Anónimo disse…
Se não me engano, estão a oferecer amostras desse mesmo creme no site da vichy! Pede uma e vê se vale a pena!
Tania Reis disse…
Ai que maravilha!

10 € e pouco até nem é muito. E se valer a pena então, não é nada ...
:D

Vou já espreitar atráves do link!
Obrigada querida
:)
Lunka_Almeida disse…
Eu nunca tive muitas espinhas e isso, mas quando estou com período fico com algumas. Ponho esse creme à noite e de manhã estou muito melhor! Aconselho porque resulta! Adoro os produtos da Vichy =)
Anónimo disse…
Já utilizei este produto e, para quem não tem imperfeições muito profundas, apenas acne, manchas de acne e poros dilatados, é muito bom.

Mensagens populares