Evento do Boticário por uma amiga

No passado dia 25 de Novembro levei uma amiga ao pequeno evento do Boticário no Norteshopping que falei aqui .
A presença dela foi autorizada pela querida Francisca Távora, relações públicas da marca, na qual não pôs de parte a minha amiga, por esta não fazer parte do projeto de Bloggers ... porque assim é a Francisca Távora e o Boticário, partilha de informações, partilha de produtos, partilha de tudo com todos ... há histórias felizes.
Assim, após o evento coloquei algumas perguntas à minha amiga e que quero partilhar convosco.

Nota: As respostas são sinceras e nada alterado para beneficio da marca.

  • Porque quiseste vir?
Quis participar porque, sempre tive curiosidade em conhecer um pouco mais os produtos.

  • O que achaste deste mino encontro do Boticário?
Gostei muito, pessoas bastante simpáticas, produtos fantásticos…

  • Pensavas que era assim? O que tinhas imaginado?
Como nunca tinha participado em nenhum tipo de evento do Boticário não tinha idealizado como seria.

  •      O que mais te chamou atenção?
O que mais me chamou atenção foi a forma como apresentaram os novos produtos. Foi bastante atrativo.
  •      O que achaste dos novos produtos?
Gostei bastante dos novos produtos, fragrâncias bastante apelativas. O meu produto favorito ficou a ser o “Glamour Amour”.

  •      Neste Natal o que te faz oferecer produtos Boticário?
Já é habitual oferecer alguns presente Boticário, mas agora que tenho mais conhecimento sobre os mesmos, será mais fácil escolher os presentes de Natal.

Feliz Natal


A prenda que a Ana recebeu no sorteio do evento.


Comentários

Mensagens populares