Gama Fibralogy

Fui uma das pessoas escolhidas para experimentar esta gama.
Usei esta gama completa durante 6 vezes e não notei diferença alguma em relação à densidade do cabelo. O que notei foi o cabelo muito seco, com aspeto oleoso e aspeto muito sujo, e passado um dia de o ter lavado precisava de ser novamente lavado, devido ao seu aspeto.
Não gostei da gama e não a recomendo.
Quem já usou? Também acharam isto?


Comentários

Cidade do Pecado disse…
Tenho amostras cá em casa para experimentar, mas ainda não usei. Não fiquei nada motivada agora ao ver a tua opinião. Isso de deixar o cabelo seco é muito mau :/
Eu também usei e não gostei propriamente do amaciador mas já comprei mais porque gostei bastante dele...e noto o cabelo mais espesso.
Ui que estranho! Como é que é possível ficar com o cabelo mais seco e simultaneamente mais oleoso? Parece contraditório :s Usaste o amaciador na raíz? Eu experimentei duas vezes (aliás, o meu último post é sobre o kit) e notei o cabelo logo mais seco na primeira lavagem. A ideia deve ser mesmo essa (e para quem já o tem seco não será o produto mais indicado, de facto), pois a densidade e volume associam-se sempre aos cabelos secos, já que a oleosidade tira tudo isso... Mas olha, no final de contas, tal como tu, também não o vou repetir porque tirou-me muita cor, tenho pena... :/
mimiinthemirror disse…
que estranho, eu ja vou no 2º kit e com as promoçoes do pingo doce acumulei com o vale e tenho stock de shampoos!

eu gostei, tenho notado que ele ganhou mais volume e mais força!

mas o meu cabelo estava realmente fino...

relativamente à oleosidade no 1º mes senti isso, mas à medida q desapareceu a oleosidade notei logo grandes melhoras no cabelo!

:(
Que estranho.
Comigo está a funcionar e até estou a gostar.

Detestei a gama da Elvive, mas a Arginina Resist. Essa em mim não funcionou de todo!

Beijinhos
Nunca usei (ainda bem né?)

quaseadolescent3.blogspot.com.br
Bjss
susana paiva disse…
Também testei e também não gostei... além de não gostar do cheiro, ficou mais oleoso e mais baço....
Ainda não experimentei !
Beijos ♥
garotaantenadabr.blogspot.com.br
Unknown disse…
Já ouvi falar bem e mal desta gama de produtos, por isso ainda não me decidi se quero realmente comprar. Depois deste post fica um bocadinho dificil lol :)

Mensagens populares