Dicas para manter cabelo esticado?

  Porque raio saio de casa com o cabelo tão bem esticadinho e basta andar um pouco na rua e ele vira trunfa?!
  Odeio isso...

P.S. e coloco serum para manter esticado.

Comentários

Cláudia disse…
ola, olha o que eu faço é estica lo à noite, e vou dormir, no outro dia ja n tem aquele ar de electricidade estática:)
tb n gosto de esticar e sair p rua logo a seguir, a n ser k seja do cabeleireiro:)
bjinho
joana disse…
Tenta a linha da Gliss Cabelos Asiaticos, já falei no meu blog sobre ele e resulta mesmo, pelo menos comigo e com a minha prima resulta!
joana, eu uso o serum dessa gama e a máscara, mas não adianta. O serum funciona mesmo, é quando estico o cabelo no cabeleireiro, em casa, não :S
Joana disse…
A gama liso asiático é boa, mas convém usar toda a gama para um bom resultado..além disso sempre podes usar a seguir (a esticares o cabelo) o alisador para dar um alisamento maior e mais duradouro :)
Akuma Kanji disse…
Se calhar é do serum.....
Ah, as placas alisadores melhores são as da Rowenta ;)
Fashionista disse…
a mim também me acontece o mesmo! Obtenho melhores resultados esticando com o secador e finalizando com as placas, mas se apanho humidade está tudo estragada! Deves ter o cabelo muito encaracolado como eu..
Beautiful life disse…
Como o esticas? Com um secador tipo rowenta? Já tive um desses que é muito bom para principiantes, mas demora imenso tempo a ficar esticado. Optei então pelas pranchas, tenho uma muito boa, da phillips, considerada das melhores marcas, podes regular a temperatura consoante o teu tipo de cabelo, além disso é larga o que faz com que seja super rápido! No entanto também depende de como o esticas, eu vi um video de uma rapariga a esticar o cabelo com prancha e fiquei =O (muito mal) . Divide sempre o cabelo por madeixas, não tentes meter todo na prancha de uma vez! Só estraga o cabelo e fá-lo ficar super volumoso e sem brilho.
Eu não uso serum, não vale de nada, uso sim um protector para o calor da prancha. =)**
Beautiful life disse…
Não uses o serum, comigo não resulta, só serve para deixar o meu cabelo pastoso e pesado, seja qual for a marca. O que usam no cabeleireiro é uma espécie de cera, são produtos próprios (acredita, nós nunca sabemos o que está dentro daquelas embalagens!). Eu quando vou cortar o cabelo peço sempre que não me coloquem nada depois, pois o meu cabelo no mesmo dia fica oleoso! Tenho de o lavar mal chego a casa, devido a essas ceras ou seruns que metem quando acabam de nos esticar o cabelo.
Experimenta não usar o serum, em vez disso usa uma gama completa para cabelos lisos no processo da lavagem, depois coloca o protector com o cabelo húmido e a seguir basta que o estiques como fazes normalmente sem colocares nada no final. Pode ser que resulte, se não resultar não faço ideia do porquê . =)***

Mensagens populares