Encontro de bloggers do Boticário

Hello meninas.
  Ontem estive no encontro de bloggers do Boticário e adorei.
  O Daniel representante da marca em Portugal foi muito simpático e nada "chato", a Francisca muito divertida e muito simpática para toda a gente :).
  Quando chegamos ao Hotel Ipanema fizemos a nossa apresentação e foi-nos atribuida um número, para que serviria isso? Foi descuberto lá dentro xD.
  Na sala tomamos um belo de um pequeno almoço e de seguida a Francisca contou-nos a história do Boticário. Pelo meio eu recebi um miminho, por ter dito que no Brasil havia mais de 3000 lojas do Boticário. A Francisca lá me chamou para a sua beira e oferceu-me um creme de mãos da Nativa SPA (já tenho 3 ^^ i like).
  Em seguida, o Daniel contou-nos a relação da marca com os bloggers, aqui há coisas que não podemos contar.
  Fizemos uma pausa "para o pipi time" como disse a Francisca e aproveitamos para conhecer a colecção Make B.
  A Michele, a maquiadora, fez uma make com uma das bloggers (A Mimi), contando os seus troques e dando também a conhecer a colecção Make B e os desmaquiantes Active. I like.
  E no fim, MIMINHOS para todas. Make B para todas :D

E agora as fotos:




 













   Depois mostro os miminhos que recebi =)

Comentários

S. disse…
Parece ter sido muito giro.

Beijinhos
Lua disse…
Deitas-te?=/ Eu gostei muito, não tem um cheiro forte, ha bem piores. Acho que seca-as bem, seja pelos encravados ou espinhas na cara. E é barato. Secalhar usas te mal =/ Ou pouco tempo...beijinhos =)

Mensagens populares