Apresentação Make B colecção Lumière do Boticário

   Hello meninas.
   Amanhã estarei presente no Hotel Ipanema no Porto, para a apresentação da colecção de make up do Boticário.
   Retirei do site do Boticário informações sobre esta colecção e passo a transcrever.
   Deixo-vos a informação e fotos dos produtos que ficaram debaixo de olho. Amanhã espero testá-los a todos ^^.

"A Coleção Lumière veio para refletir o máximo de sua beleza,
com cores incríveis e brilhos ultra reflexivos para
tornar seu look ainda mais sofisticado.!"







Alguns dos produtos:

 O Lápis Batom possui um formato que proporciona aplicação perfeita. Pode ser usado para contarnar ou preencher os lábios. Sua fórmula hidratante deixa os lábios macios e com efeito de brilhos reflexivos. Lábios muito mais iluminados. Dermatologicamente testado.


O Brilho Vox Shiny pode ser aplicado nos olhos, lábios e como iluminador facial trazendo um efeito de super brilho, pode ser aplicado sozinho ou sobre sombras, batons, lápis e delineadores, para dar um acabamento incrível. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.



A máscara Curving Cils 3D alonga, modela os cílios oferecendo uma super curvatura. Proporciona um olhar marcante e sedutor. A Prova D'Água e com secagem rápida. Oftalmologicamente testado
Sombras com cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas. Sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes.



Refil Blush Orange Gold Make B. Coleção Lumière



          Realça, valoriza e harmoniza o formato do rosto. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem melhor à pele e proporciona uma textura ultrafina, toque sedoso e efeito natural. Possui ampla variedade de cores, adaptando-se aos diversos tipos de pele.

Star Lip Brilho Labial Make B. Coleção Lumière






A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume. Tons cintilantes e irresistíveis para os lábiosde uma estrela. Não contém conservantes.




   A Palette de Maquiagem, estrela da coleção, é versátil, possui cores que estão em alta com as tendências da estação, e proporciona looks tanto para o dia quanto para a noite. Além de vir acompanhada de uma nécessaire, que pode ser utilizada sozinha.
  Contém: Máscara Alongadora Preta + Batom Hidralip Brilho Boca + Blush Sugar + Blush Final de Tarde + SombraVinho + Sombra Champagne + Sombra Iluminadora + Sombra Indigo + Sombra Dourada + Sombra Rosa.

Comentários

Inezzitah disse…
alguns dos produtos que mencionaste ainda não vão estar à venda em portugal ... desses todos só o gloss, o quarteto e a máscara. espero que gostes do evento :D beijinho *
Lua disse…
Olá! =)

Selinho no meu blog, para ti :)

beijinhos
Rita disse…
Olá Sara!

Eu também te vi mas foi uma manhã tão agotada que nem deu para conhecer toda a gente :b

Tu disseste que ias mandar email com a tua morada para enviar as máscaras mas ainda não recebi nada...

Beijoca

Mensagens populares