Marca skino - pingo doce

      Olá, já algum tempo que vi no Pingo doce uma marca de produtos de higiene/beleza. Chama-se marca SKINO e tem produtos: 

• Bathcare – produtos para o banho.
• Facecare – produtos para o rosto.
• Bodycare – produtos para o corpo.
• For Men – produtos de higiene pessoal para Homem.


Segundo a marca: 
 "Especialista no cuidado da sua pele, Skino protege enquanto limpa, deixando a pele hidratada e macia. Os produtos são dermatologicamente testados, fazendo de Skino uma marca de confiança, mas sempre aos melhores preços. Em suma, uma excelente proposta para quem quer cuidar de si, sem gastar demasiado."


"Pode encontrar nas lojas Pingo Doce os produtos Skino já lançados: Sabonete Líquido Ultra Hidratante para Mãos (com ¼ de creme hidratante ), Sabonetes Tradicionais (variedades Nature, Pêssego e Leite&Mel), Toalhitas Desmaquilhantes Sensitive com Aloé Vera e Lâminas Duplas Femininas com cabeça oscilante e cabo de borracha. Experimente e comprove a qualidade máxima, ao preço mínimo."



       Alguém já utilizou produtos desta marca? Que tal?

Comentários

bymiminhos disse…
Olha, eu ja usei e gosto muito..sou suspeita porque sou fa da marca propria do Pingo Doce...mas acho que a relação preço/qualidade da Skino compensa mesmo...o sabonete das mãos vai-te parecer Dove...compra 1 artigo ou 2 e experimenta..assim se não gostares não perdes muito, e se ficares fã, ganhaste uma nova marca super acessivel!

dp conta o resultado!bjs
Cátia Alves disse…
pois, e pena --'
e mais barato e o resultado e o mesmo +.+
mas o da veet e bom :DD
beijocas
Anónimo disse…
ok,muito bom muito isto,muito aquilo e a pergunta é ?
Feito aonde? e sabemos ler o código de barras? e só UE não chega.
Ponho em conversa para melhor clarificação.
Francis disse…
Já experimentei várias coisas. Um dos meus produtos favoritos é um creme de aloé vera que está na secção dos cremes de mãos. Uso-o na cara quando estou com acne ou pele inrritada e faz maravilhas! Para além disso, as toalhitas desmaquilhantes são bestiais.
A verdade é que nós normalmente vamos pelo marketing enorme que as outras marcas fazem e - digo isto com provas pois conheço pessoas que trabalham no meio da cosmética (fabricas e afins) - que muitos destes produtos são feitos nas mesmas fábricas que os outros, a única diferença é o rótulo.
Nuno Miguel disse…
Bom dia, eu pretendo incorporar no meu consumo o máximo possível de produtos Portugueses e a minha pergunta é onde são fabricados os produtos da marca Skino, se alguns deles os que eventualmente possam ser fabricados cá tivessem a identificação do P, de compre o que é nosso era mais fácil e teriam mais clientes.
Nuno Branco
nmiguel31@gmail.com
J Santis disse…
Produtos muito bons ea bom preço. Pena não se encontrarem nas prateleiras.
JM 😄😄

Mensagens populares