Dentes - aparelho invisivel

    Olá meninas e eventualmente meninos, se cá passarem lol.
    Hoje falo-vos sobre um aparelho invisível para os dentes, que é possível encontrar na corporacion dermoéstetica. Não, não sou paga para fazer publicidade a esta empresa, só gostei do seu produto, pois já usei dois tipos de aparelho, o fixo e o que dava para retirar. Bem, e posso dizer que continuo com os dentes tortos e detestei usar aparelho fixo, por isso, este produto é uma boa alternativa.
    Mas deixemo-nos de blá blá.


O que diz no site deste empresa, sobre o aparelho em questão:
  • "A ortodontia invisível Invisalign é um método clinicamente testado que corrige a posição dos dentes através de alinhadores transparentes e removíveis, sem ser necessário utilizar aparelhos metálicos.
  • "O tratamento começa com uma consulta de Ortodontia na Corporación Dermoestética, em que o médico examina a boca, tira fotografias e impressões do paciente."
  • "A partir daí, mediante uma avançada tecnologia de imagens, as impressões são transformadas numa representação virtual em três dimensões, o que permite ao paciente visualizar conjuntamente com o seu médico, o movimento esperado dos dentes, desde o início até alcançarem a posição final desejada."
  • "A partir das imagens em 3D e depois de revistos os resultados gerados, se for necessário, o médico pode ajustar os movimentos para assegurar o êxito do tratamento. Por fim, aplica-se um scanner laser para criar cada um dos alinhadores adaptados a cada etapa do tratamento" 
  • "Os alinhadores invisíveis permitem mover e/ou corrigir a posição dos dentes de forma independente, ou seja, se só precisar de corrigir a parte frontal, o aparelho não incide sobre os restantes dentes, o que com os brakets/aparelhos metálicos não acontecia."
  • "Qualquer tratamento com os brakets/aparelhos metálicos para ser eficaz dura geralmente entre 12 a 36 meses. Com a Ortodontia Invisível, o tratamento é mais curto, dura em média 9 a 18 meses."
 Link da empresa, com informação adicional

Comentários

Ba disse…
Não sabia que a corporacion dermoéstetica também tratava de dentes. Mas é preciso cuidado. EU já usei aparelho fixo e sei bem o sacrifício que é. Se na altura houvesse invisível que bom que teria sido!
Anónimo disse…
ja usei aparelho a uns anitos...mas tou a ver que mais ano menos ano tenh k usar de novo :s por causa dos dentes do siso...entortaram um pouco os dentes....é bom saber que ja existe um novo aparelho xD

beijinhosss!!!
Anónimo disse…
Compra sim, olha que pelo que vi, os chineses fizeram reposição desses vernizes agora pelo natal.
Encontrei tantas cores que não tinha :(
Mas, não posso gastar assim tanto :P
Beijo
Melinha disse…
Oiii,

Olha eu não comprei porque sou parceira da marca, mas podes comprar em vários sitios em PT nomeadamente: Claire's, Área de saúde do Continente, Modelo, Intermarché, Pingo Doce e Jerónimo Martins, lojas Celeiro-Dieta e em mais 358 lojas de beleza local por todo o país.

Acho que os preços delas rondam os 3€ cada uma..

Se quiseres aproveitar a oportunidade eu estou a dar uma caixinha de 5 máscaras a quem fizer compras no meu catalogo superior a 20€ :)...

Beijinhosss
Eu uso o normal e gosto muito.. doi muito as vezes, mas pronto! xD
Anónimo disse…
Quanto custa?
Anónimo disse…
Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Mensagens populares